Mensagens

Uma rogatória

Olha Senhor, em minha direção, aqui estou de mãos estendidas ao alto, buscando que envies um fio de tua bondosa misericórdia, através da luz do amor e do perdão, que a tantos distribuis, para que ela toque suavemente minhas mãos e através delas, envolva todo meu Ser.

Existe uma motivação para tal pedido neste momento, e não é por mim que o faço, mas pelos que nesta Casa estão ansiando encontrar o alívio que necessitam para seus males.

São muitos Senhor, encarnados e desencarnados.

Todos, de um modo ou de outro, pedindo ajuda, uma ajuda que só poderão receber de modo satisfatório, se aqueles que têm tal tarefa, forem alcançados por Teu aporte vibracional que a cada um chegará, conforme seu canal comunicativo com a espiritualidade.

Agreguei-me a quem ora está rogando a Ti para interceder, também, e, principalmente, pelos que, como eu, carecem ser vistos, ouvidos, acolhidos sem reprimendas, doutrinações – nem sempre provindas da fé de quem as faz – apenas acolhidos.

Estivemos um dia, como estes encarnados agora se encontram, e alguns de nós não tiveram a oportunidade que esses estão recebendo.

Minhas mãos estão aquecidas e eu Te agradeço, pois mesmo sendo um humilde e desajeitado aprendiz de Teus ensinamentos, me consideraste digno de ser atendido em minha prédica.

É bom saber que, quando necessário, é possível encontrar quem nos receba junto a si, sem medo, pudores ou vaidades, sim, Senhor, a vaidade que habita em muitos que se apresentam como seguidores de tuas Leis, mas que as utilizam somente quando querem mostrar, aos demais, que são “praticantes da doutrina”.

Como vês, Senhor, muito havia para ser abordado e, talvez, por tal motivo tenha sido preciso que me unisse a quem de mãos erguidas rogava Tua misericordiosa atenção.

Auxilia, Senhor, aos trabalhadores desta Casa para que possam realizar o que lhes compete, no atendimento aos carenciados, doando o melhor de suas mediunidades e de bons sentimentos, tendo consciência que auxiliam e são auxiliados, dão e recebem e, nesta troca energética entre os planos, todos se beneficiam.

Os encarnados desta Casa, e os desencarnados que nela são recebidos, agradecem Tua bondosa misericórdia.

Recebida por Magali no Grupo Sintonia em 06/08/2015

Revisão: Clovis