Mensagens

44º Aniversário do Grupo Libertação

Em meio à turbulência de atrocidades desumanas que vive a humanidade, nesta fase de intensidade em seu processo de transição, podermos nos comunicar com o Grupo Libertação, da Casa de Aura Celeste é muito gratificante, pois em seu microcosmo procura cumprir com denodo as tarefas que lhe corresponde como ponto referencial dos desabrigados de afeto, apoio e acolhimento espiritual.

Mais uma etapa vencida, desencontro de ideias superado, posturas flexibilizadas, diálogos fraternos e esclarecedores e acima de tudo a prioridade dada a esta Casa, refletem o quanto estão se tornando cada vez mais responsáveis pelos compromissos assumidos.

Acompanhamos o desenrolar dos acontecimentos, onde prevaleceu a sensatez e a firmeza de propósito dos que são comprometidos com a causa e com a Casa, e estamos parabenizando todos os que com boa vontade colaboraram para que ela tenha superado as possíveis diferenças ao longo do tempo.

Destacamos aqueles que ao serem, novamente, chamados a auxiliar não se furtaram a, mais uma vez, se fazerem colaboradores presentes em uma área significativa desta Casa, já que é a base para as tarefas espirituais, razão primeira de sua existência.

Ainda que o momento seja de alegria e confraternização, não devem no amanhã descuidar da integração das áreas fundamentais da Casa de Aura Celeste – espiritual e administrativa.

Todos precisam trabalhar para e por todos.

Ninguém, isoladamente, detém poder decisório em assuntos determinantes para que tudo se mantenha como até agora.

Comemorem a data, celebrem a positividade do momento e do que já passou, guardem apenas o aprendizado.

Trazemos o nosso abraço e dos que, na espiritualidade, são responsáveis pela Casa de Aura Celeste e, em especial, um “abraço a todos com carinho” daquela que vibra com alegria ao ver quantos de vocês assimilaram as lições com ela compartilhadas.

Que o Manto da misericórdia Divina, pleno de amor e compaixão se estenda sobre esta Casa e seus frequentadores.

Messias

Recebida pela Magali em 06/09/2015

Revisão: Clovis