Mensagens

Ainda há muito por aprender

Que bom, estás interessado no que estamos começando a comunicar!

Vai acompanhando as letras agrupadas, formando as palavras com as quais iremos falando da importância do momento que estás vivendo.

Tua caminhada sempre foi observada e, em muitos momentos, tivemos que te socorrer, pois parecias estar a ponto de te desestruturar.

Em outras oportunidades, andavas tão seguro e consciente de tuas capacidades que, por pouco, não te deixavas levar pela vaidade.

Este instante, em que estás atendo ao que lês, é somente teu, e poderás obter dele um aprendizado condizente com o que ignoras.

Sabes o que ignoras?

A preciosidade de ser capaz de entender o que te dizemos e absorver o que te pode ser útil.

Houve um tempo em que te recusavas a admitir a necessidade de apoio e orientação espiritual, já que sabias o que querias e como obter.

Não entendias, então, o quanto poderias te beneficiar de nossa presença junto a ti.

Agora, neste exato ponto de tua leitura, faz uma pausa e, com honestidade, reconhece que muito há, ainda, por aprenderes.

O aprendizado do Servir Amando te está sendo ofertado e bom será, para ti, que a ele te dediques.

Fica mais atento ao teu agir e pensar e dá mais importância ao que sentes.

Não há garantia de sucesso na tarefa que te propomos, mas certamente, se souberes viver com atenção e responsabilidade, focado no amor e no perdão, as chances de êxito serão maiores.

Estamos felizes que tenhas chegado até aqui e mais felizes ficaremos quando constatarmos que nossa sugestão foi bem aproveitada e que estás vivendo cada momento considerando que pode ser o último do que já foi e/ou o primeiro do que virá.

Exatamente, neste instante, sente nossas energias te envolvendo e deixando contigo fé, coragem, resignação e amor.

Anabando

Recebida pela Magali em 09/01/2014, no Grupo Sintonia.

Revisão: Clovis