Mensagens

A suave e vibrante energia dos panos coloridos

Foi-nos permitido manter como característica grupal as atitudes que predominaram em uma de nossas tantas encarnações, pois nossa tarefa é diferenciada dos consoladores que usam de seriedade para se expressar.

Nós, que agora nos encontramos entre vocês, assopramos a sisudez de uns, afrouxamos a rigidez de outros, alentamos os de olhos caídos e expandimos a energia dos encolhidos sobre si mesmos.

Nós trazemos a liberdade do sentir, a expressividade criativa, os melhores tons para a melodia de suas existências e uma férrea determinação em elevar-lhes a faixa vibratória.

Desejamos nos conectar com o lado luminoso de suas almas, com a alegria que lhes marcou os primeiros tempos neste plano onde ora se encontram; com a singeleza como se mostravam ao Mundo, quando não tinham pudores apreendidos pelos limites que a sociedade impõe; com suas capacidades inatas para o amor, a alegria e a liberdade.

Não pregamos ausência de limites ou atitudes que extrapolem as regras civilizatórias que regem a sociedade, só queremos despertar-lhes para o que não é proibido por nenhuma regra e que é sentir e pensar o que cada um deseja.

E é justamente esta a liberdade que possuem e que ninguém lhes tira e através da qual podem acessar o amor genuíno e a alegria mais vibrante que levam em si.

Entendemos que se aprenderem a rir de suas tolices, a olhar com amorosidade para aquele que lhes está fazendo uma crítica que considera construtiva, a priorizar a visualização do que o outro apresenta de positivo e salutar, conseguirão passar por seus aprendizados com menos queixumes, lástimas e negatividade.

Sabemos que existe o momento da dor e do sofrimento inominável e para este as lágrimas são o canal liberador e deve ser respeitado de acordo com a manifestação de cada um.

Portanto não estamos desconsiderando o sofrimento, mas estamos nos referindo ao que for possível de se tornar menos pesado e que pode ser atenuado através da alegria.

Considerem que entre vocês, exatamente, quem sabe, sentado em seu colo está um de nós, lhe transmitindo suavemente o calor das energias de bom humor e serenidade.

Deixem que afaguemos, com carinho, suas cabeças, que prendamos suas mãos entre as nossas infiltrando nas mesmas a vibração do conforto para as mazelas que os atormentam.

Permitam que giremos, silenciosamente, sobre vocês nossos panos coloridos formando um arco íris protetor e vibrante de integração leve e amorável.

Esta é nossa tarefa, neste momento, nesta Casa, que nos acolheu de modo fraterno e nos liberou a trabalhar conforme nosso conhecimento.

Agora, ouçam o bater de seus corações no ritmo firme e suave dos sons da fraternidade na qual estão irmanados.

Sejam felizes com o que são, onde estão e com quem lhes compartilha a jornada.

Muito amor e alegria a todos.

Anabando

Recebida pela Magali em 14/03/2013

Revisão: Clovis