Mensagens

A luz da esperança

Você que neste exato instante está se sentindo desalentado, brigando consigo mesmo, não vendo nenhuma possibilidade de liberar-se da situação em que se encontra, é para você nossa luz de esperança.

Sim, pode acreditar, a esperança está diretamente ligada com a fé, àquela de que muitos falam, mas poucos sentem na proporção em que é abordada.

Foi confiando na Misericórdia Divina, que a ninguém desampara, que nos aproximarmos de você e de todos aqueles que estão um pouco distanciados da fé esperançosa Naquele que tudo pode e tudo faz por seus filhos.

Tudo vai passar! Você está vivenciando uma fase mais sofrida, porém ela não é perene, talvez seja mesmo um desafio para ver o quanto você consegue ter esperança, baseando-se na fé que diz ter.

Todos entendem a linguagem do amor, mas nem todos assimilam a importância da fé para seus momentos mais desafiadores, pois quando eles se manifestam, colocam-se como vítimas de um Deus que, consideram os esqueceu.

Não é assim.

Poderia ser considerado injusto tal sentir, mas Ele é tão bondoso que compreende e segue amparando até os que de sua misericórdia duvidam.

Nós lhe trazemos, hoje, a luz da esperança de que haverá um instante no qual perceberá que a tempestade daquele momento foi superada e que voltou a brilhar o sol da serenidade.

Queremos convidá-lo para compartilhar um fragmento da luz singela que trazemos, deixando que ela toque seu Ser, lhe abrande as dores físicas, serene suas emoções e clareie e fortaleça suas energias espirituais.

Nossa esperança é que você acolha nossa luz que é pequena, mas que entregamos em abundância para inundá-lo de fé naquele que é Nosso Pai Maior.

Esperamos que você já se sinta um pouco mais alentado e esperançoso, menos abalado por algo que, repetimos, não é duradouro.

O discreto sorriso que você esboça demonstra que conseguimos tocar minimamente seu sentir e isto nos gratifica imensamente, uma vez que reflete o quanto a esperança que depositamos em nossa tarefa pode, também, servir de estímulo para que, baseados na fé, possam seguir esperançosos por momentos mais tranquilos e alegres.

Assim apresentamos nossa luz de esperança…

Permita-se ouvir a melodia que inunda sua alma, vibrar com o arco-íris de luzes que lhe faz brilhar a mente, se amparar em nossas vibrações e aceitar que o convidemos a dançar a alegria de você saber-se filho dileto do Pai Maior.

Pode crer. Você é filho Dele.

Anabando

Recebida pela Magali em 28/08/2013

Revisão: Clovis