Mensagens

Acolhimento fraterno

Estamos há muito tempo perdidos em busca de acolhimento.

Graças à bondade Divina, encontramos abertas as portas desta Casa. Estamos cansados de lutar com nossas imperfeições e de não aceitar nossas limitações.

Aqui, neste espaço de amor e aprendizado, fomos acolhidos com respeito, carinho e atenção, podendo ouvir tudo que aqui foi pronunciado, e entendendo o recado do Mestre através de sua misericórdia.

Reconhecemos o quanto ainda somos frágeis em nossas emoções e o tempo desperdiçado, cultivando sentimentos que nos deixam estagnados em nosso processo evolutivo.

Queremos registrar nossa gratidão a todos os irmãos que se reconhecem pequenos diante da bondade divina, mesmo sendo eles vencedores no momento redentor pelo qual estão passando.

Estamos nos sentindo renovados pela acolhida e oportunidade do aprendizado, pois compreendemos, através do exemplo, que toda a ovelha perdida pode ser encontrada e se juntar novamente ao rebanho do Pai.

Entendemos que Ele não nos abandonou e sim nos permitiu usar de nossa vontade para prosseguir no caminho escolhido.

Hoje nos emocionamos vendo o irmão que um dia se perdeu, mas que, reconhecendo seu engano, teve a humildade de voltar e retomar seu caminho.

A esperança nos dá um novo sentido para que possamos, também, acreditar que somos almas que podem recomeçar, pois temos o Amor Incondicional daquele que nos criou.

Obrigado Senhor pela oportunidade de sentir Tua presença em cada coração humano, em cada gesto fraterno, em cada palavra.

Humildemente, obrigado.

Um dia aqui retornaremos para testemunhar, através de nossas atitudes renovadas, o quanto somos agradecidos pela acolhida, e então, nos tornaremos tarefeiros na escola do Servir Amando.

Que Deus nos abençoe e que a mãe Aura Celeste nos proteja sob o seu manto de Amor Incondicional.

Obrigado, Senhor.

Antigas ovelhas desgarradas retornam ao lar abandonado

Recebida por Isabel Cristina em 15/07/2012

Revisão: Clovis