Mensagens

A hora é agora – Renovação

A ingratidão da humanidade é algo preocupante, pois recebem todas as condições para evoluírem, mas centrados em seu egocentrismo não conseguem viver no coletivo.

Recebem a benção da vida, e ainda assim se sentem injustiçados.

Recebem talentos para seu viver com mais tranquilidade, mas não enxergam a Misericórdia Divina lhes concedendo possibilidades criativas para um Ser e Estar mais saudável.

Nascem com o livre-arbítrio de fazer escolhas e decidir por qual atitude devem optar e qual caminho irão seguir e, ainda assim, jogam a responsabilidade sempre no outro, pelas escolhas mal sucedidas.

Quando irão despertar e crescer? Até quando pretendem agir como crianças mimadas? Quando perceberão o tempo precioso que estão deixando passar?

Já se deram conta que o calendário da vida não estaciona esperando que acordem para a nova realidade que está à frente de todos?

Inúmeros são os sinais, mas parece que poucos compreendem as mensagens que despontam da Bondade Divina.

Não esperem o amanhã chegar iniciem, no hoje, as mudanças que necessitam ser feitas.

Comecem descortinando suas máscaras, deixem o proceder do outro para que ele mesmo faça suas análises, concentrem-se em si próprios, agindo assim começarão a contribuir energeticamente para o Universo.

Se cada um cuidar de si, estará deixando de disseminar energias maléficas ao seu redor.

Lembrem-se, o Mestre a ninguém julgou, condenou, ele apenas aceitou cada um como era. Ele sempre olhou com carinho as limitações de cada Ser, e mesmo no momento de seu “suplício” rogou ao Pai: – “Perdoai-os, não sabem o que fazem”.

Então, como nós, imperfeitos moral e espiritualmente, nos atrevemos a julgar, sentenciar e condenar as atitudes de nossos semelhantes formando, com essas atitudes e pensamentos, bolsões de energias negativas na natureza?

Chegou o momento derradeiro, mudar, mudar e mudar, não há mais tempo, urge reformular-se enquanto estão na matéria, aproveitem até o último suspiro para ficarem em Paz com suas consciências.

Mais uma vez, os benfeitores trazem sinais de que todos podem e têm condições de fazer a diferença em suas próprias vidas, basta que se conscientizem da benção que lhes foi proporcionada com a reencarnação, a oportunidade do progresso moral.

A Luz Divina estará sempre a iluminar a humanidade, não fujam da claridade, pois ela conduzirá ao grande Mestre.

Que Jesus nos abençoe sempre.

Paz e Amor.

Um Irmão em Cristo Nosso Senhor

Recebida por Isabel Cristina em 24/11/2012

Revisão: Magali