Mensagens

Quem pode nos ajudar?

Temos algo a dizer e precisamos de alguém que nos ouça. Estamos numa zona de nimbo energético aonde não nos chegam nem as energias salutares de que carecemos nem, tão pouco, energias mais densas do que as nossas.

Estar nesta situação é extremamente sofrido, pois temos entendimento de que precisamos de ajuda, mas não conseguimos romper, até o momento, o tênue e resistente manto que nos distancia de qualquer recurso.

Sabemos que com isto, também estamos protegidos de maior densidade energética, entretanto, nesta situação não há mais como permanecer, pois o desequilíbrio está a se manifestar através de agressões vibratórias entre os que aqui estão.

Nosso sofrimento é maior quando percebemos os que poderiam nos auxiliar, se sentindo desincumbidos desta tarefa por considerar que o que fazem é o bastante, uma vez que se dedicam aos que sofrem na materialidade física, ignorando os que, como nós, sofrem na camada intermediária entre um e outro plano, ou seja, não estamos mais na matéria física e não conseguimos ascender aos pontos socorristas na espiritualidade.

Quando se conectam com a espiritualidade através de seus Mentores passam por nós, mas nos ignoram, acreditando que só precisam ter consciência e fazer-se intuídos em benefício dos que a vocês recorreram na materialidade humana.

Estamos pedindo por nós e, também, por outros tantos que nas mesmas condições se encontram e que do mesmo modo carecem de ajuda para se libertar dos casulos energéticos em que se aprisionaram.

Para que nos entendam podemos informar que este manto foi gerado pelos que sob ele se encontram, através de energias similares, uma vez que somos todos oriundos de um mesmo núcleo de energias.

Buscando nos proteger do mais denso criamos uma condição de isolamento do mais saudável e ficamos presos às nossas condições vibratórias.

Nossa confusa comunicação diz de nossas condições. O desequilíbrio mental está a nos assolar e não sabemos mais a quem recorrer.

Não se omitam de divulgar nossa situação para os que têm condições de nos libertar, para que possam fazê-lo com a maior rapidez possível e, acreditem, terão em nós, quando para tal tivermos condições, fieis parceiros e reconhecidos colaboradores, se assim nos for permitido.

Os aprisionados

Recebida pela Magali em 19/05/2011

Revisão: Clovis