Mensagens

Fazendo a diferença

Somos aqueles que vagam de um lado a outro, buscando quem nos dará uma chance de aproximação. Estamos sempre na expectativa de que alguém nos acolha. Há momentos em que conseguimos nos aproximar e dizer de nossas necessidades, nossa confusão, nossa dor. Não somos seres ignorantes, toscos, que nada sabem e não nos consideramos inferiores a ninguém. Temos um conhecimento específico sobre tudo que diz respeito à magia milenar, aquela que no presente vocês já não praticam, mas que, com certeza, em outros momentos já o fizeram. Detemos um saber que nos possibilita ajudar ou atrapalhar a existência dos que no hoje nos ignoram. Acreditam que são melhores do que nós? Por isto nos desconsideram? Quando precisam de energias mais fortes para executar tarefas de auxílio a quem recorrem?

Desejamos ser recebidos como colaboradores úteis, aptos a ficar lado a lado com os seres que vocês respeitam e a quem estão sempre a agradecer. Nossa confusão, nossa dor está relacionada ao modo como somos vistos – ora como colaboradores, ora como seres que perturbam – e agindo assim estão ignorando quais são nossas reais necessidades.

Como acreditam que vamos evoluir, deixar as práticas ritualísticas e nos tornarmos mais lúcidos, sensíveis e aptos a trabalhar tão somente para o bem de todos? Com certeza não será com o desrespeito e o descaso com que somos tratados – não por todos, é verdade – mas pela grande maioria dos que se dizem trabalhadores na seara do bem. Bem? Que bem é este que ignora quem não aporta energias apaziguadoras, delicadas, meigas? Pensam que o lado obscuro de cada um não sabe do que estamos falando? Sabe sim, pois já fizeram parte de grupos como o nosso e se hoje estão em situação diferente é porque receberam ajuda, foram apoiados, aceitos e ensinados a usar de seus conhecimentos de um modo mais adequado ao momento que vive a humanidade.

Então, não nos deixem à deriva, não se façam surdos aos nossos apelos, sejam instrutores para o nosso atuar mais condizente com o que vivenciam neste momento de seu viver.

Não se lembrem de nós apenas para tarefas pesadas, não se refiram a nós como seres portadores de energias densas, negativas, prejudiciais. Esclarecemos, ainda, que nossas energias podem ser assim sentidas, entretanto, não temos a intenção de prejudicar ninguém, precisamos de amigos dispostos a nos ver com olhos de amor, com respeito pela nossa condição atual (na qual muitos de vocês já estiveram) e sabendo que nosso conhecimento vai muito além do que o saber de muitos de vocês, portanto, precisamos ser vistos como seres possuidores dos segredos alquímicos que ainda não se adequaram à realidade do hoje.

Não nos deixem perdidos no espaço, mendigantes de atenção e instruções, pois muitos de nós acabam sendo cooptados por seres voltados totalmente para a negatividade e que se prestam a tarefas perturbadoras e destruidoras da estabilidade dos desatentos e não esclarecidos quanto ao poder do Mal.

Aceitem nossa presença, transmutem nossa energia, fazendo-a menos agressiva sem perder sua potência, pois precisamos nos manter na faixa vibratória em que estamos habituados, deste modo sabemos trabalhar e ser úteis.

Agradecemos a quem nos percebe, acolhe, respeita.

Seres buscadores

Recebida pela Magali em 18.02.2010

Revisão: Clovis