Fora da caridade não há salvação
Filhos e filhas queridos, mais uma vez me aproximo desta Casa tão valiosa para mim, e na qual vocês se empenham em suas atividades espirituais e generosas.
O motivo deste meu contato é mostrar-lhes, mais uma vez, que a expressão “fora da caridade não há salvação” está extremamente atual, pois se não forem caridosos consigo e com seus irmãos de caminho, saciando-lhes a fome espiritual e material, e se não doarem através de suas condições mediúnicas e de suas potencialidades materiais o que os mais carentes precisam, de nada valerá dizer-se em aprendizado do Servir Amando, ou considerarem-se “renovados” por estarem, agora, entendendo a importância deste processo, para o qual de há muito têm sido alertados.
Não podem descuidar-se dos mais abrangentes desígnios do Pai Maior, pois Ele espera que se façam difusores de seus ensinamentos e que, principalmente, os ponham em prática.
Ser caridoso além de auxiliar materialmente o outro é, também, doar afeto, atenção, carinho, apoio e procurar visualizar sempre, que para tal tenham os meios, a positividade do outro e não difundir sua negatividade.
Conheço-os bem e sei que muitos estão se fazendo obreiros de si e de seu irmão de caminho, porém outros estão trabalhando apenas por si mesmos e ignorando o pedido de socorro expresso pelo que está à sua frente.
Todos são irmãos perante o Pai, portanto não adianta mostrarem-se descuidados ante a irmandade humana, uma vez que a dor do outro, hoje, poderá ser a sua amanhã e, assim como ele necessita de auxílio agora, depois poderão ser vocês a precisarem de ajuda.
Na condição de mãe espiritual dos integrantes desta tão especial família Libertação, rogo que além do amor e do perdão trabalhem a caridade em seu aspecto mais abrangente, pois disto muito a sociedade humana está carecendo.
Empenhem-se em adotar medidas salutares em seu ser e fazer, para que possamos nos aproximar, quando preciso, sem que alguma intermediação seja necessária.
Muito amor e paz em seus corações.
Aura Celeste
Recebida pela Magali em 23/03/2013
Revisão: Clovis