Mensagens

Orientação de Angelino – sobre a tragédia de Santa Maria

Como responsáveis que somos, assim como tantos outros núcleos, pelo desligamento dos irmãos que deixam a matéria, viemos recorrer aos amigos de boa vontade que, nesta Casa, se fazem nossos colaboradores, para que nos auxiliem com suas orações e vibrações de equilíbrio e serenidade para que possamos assim unidos, auxiliar a estes tantos Seres que, de modo súbito, estão voltando à espiritualidade.

Não esqueçam que tudo acontece no momento adequado e do modo que se faz preciso, entretanto, entendemos que grande é o sofrimento tanto dos que retornam sob tais condições, como daqueles que ficam impactados e sem entender como podem de maneira tão repentina ter que conviver com a ausência de seus afetos.

Façam suas prédicas, também, em benefício dos mais próximos dos retornantes, para que o desespero, a revolta e a dor não sufoque a fé de cada um na misericórdia do Pai Maior.

Ao mesmo tempo, lembramos que ninguém está protegido para evitar seu momento de volta à espiritualidade, pois assim como foram, deverão voltar, já que aqui é a verdadeira morada de todos.

Independente de suas colaborações coletivas pedimos que façam suas pessoais orações, liberando as vibrações que possam ter os acolhido, deixando-os em angústia e sofrimento.

Importante, ainda, que não tornem este retorno grupal um assunto de debates, impressões, comentários.

Entendemos que todos se sintam angustiados querendo abordar o tema entre seus iguais, por isto sugerimos suas orações individuais, para que não fiquem prejudicando, em vez de nos auxiliar, no desligamento efetivo destes Seres, seus irmãos de caminho.

Façamos uma extensa e firme corrente de amor, solidariedade e compreensão tanto para os que voltam à Casa Paterna, quanto para os que permanecem em sofrimento na matéria.

Precisamos do auxílio de todos os que conosco são solidários na tarefa delicada da Passagem ao Plano Maior.

Angelino

Recebido por Magali às 18 h de 27/01/2013

Revisão: Clovis