Mensagens

Voltando

Seja bem vindo!

Num momento determinado de tuas tantas vivências resolveste, usando de teu livre arbítrio, dar um basta aos temas vinculados à espiritualidade e seguir caminhando em busca de tuas pessoais realizações.

Deixaste esta Casa, o aprendizado em andamento e as práticas já estabelecidas.

Não querias mais ouvir falar de amor, perdão e generosidade, pois entendias que a prática era diferente da teoria e te sentiste desencantado.

Direito teu.

Imaginaste dentro de teu profuso saber, que bastaria dizer que não querias mais e pronto, tudo estava resolvido.

Esqueceste, entretanto, que vida material e espiritual é inseparável, que a existência na matéria e seus momentos de bem e mal estar estão, também, vinculados à espiritualidade.

É verdade que todos podem fazer suas opções, como contigo aconteceu, mas isto não significa que os compromissos assumidos antes do retorno a este Plano onde se encontram, deixaram de existir.

Quem opta por fazer sua jornada afastada das ligações com a espiritualidade de modo responsável e firme descobre, através do que a Misericórdia Divina vai lhe apontando, que esta não é a escolha mais adequada para ninguém que tenha compromissos mais sérios vinculados à sua evolução através da prática do amor, do perdão e da caridade.

Esta Casa sempre manteve seu espaço disponível e aceita as decisões dos que partem e dos que retornam, respeitando cada um em seu momento.

Então, agora falamos contigo que estás também, através do exercício de tua liberdade de escolha, voltando ao que percebeste, é importante e válido para tua existência humana e teu crescimento espiritual.

Esta Casa, através de seus tarefeiros, te acolhe com carinho, sem críticas, nem julgamentos e te dizendo que poderás contar, sempre, com a proteção dos que, na espiritualidade, por esta Casa são responsáveis.

Estaremos te apoiando.

Anabando

Recebida pela Magali em 02/02/2012

Revisão: Clovis