Mensagens

A misericórdia do pai

Pega minhas mãos estendidas para lhe ajudar. Não importa se você ainda não pode sair da situação em que se encontra, pois precisa fazer um pouco mais de esforço, ter um tanto mais de empenho, pois, minhas mãos estendidas são representativas da misericórdia do Mestre se manifestando.

Sabemos o quanto ainda precisam de provas de que são atendidos em suas súplicas e, por isto, aqui estamos nos fazendo presentes para que possam crer um pouco mais e, também, que sempre terão o suporte energético que precisarem.

Muitos oram e oram e dizem que suas prédicas não são acolhidas, que o Pai os esqueceu, uma vez que não percebem o quanto estão sendo auxiliados.

Ocorre, também, que precisam fazer o que lhes cabe, como tantas vezes já foram instados a fazer, mas que apesar dos apelos e instruções recebidas, mantêm-se indiferentes ou empenhados de modo errôneo na tarefa.

Assim, aqui estamos, servindo de testemunho da caridade e do amor do Pai por todos os seus filhos, os mais e os menos atentos; os que avançam e os que param; os que aceitam e os que se debatem, frente aos desafios a que são expostos.

Para o Pai Maior não existe filho que não mereça sua misericórdia, seu perdão e compaixão, mesmo aqueles que, por motivações que possam ser desconhecidas, infringem as leis dos homens e Divinas e, perdidos seus referenciais afetivos e fraternais, mais e mais se distanciam do que precisariam estar executando, se tornando para a sociedade tão crítica e julgadora Seres secundários.

Então tu, que aí te encontras tão perdido de teus valores principais, que te deixaste envolver por situações e energias que te levaram ao ponto onde ora estás, aceita minhas mãos estendidas, através delas estamos te alcançando esperança, fé e energias salutares, para que te sintas em condições de alterar as perspectivas de tua existência na materialidade.

Quanto aos que acreditam estar imunizados a agir fora dos parâmetros sociais e espirituais, alertamos que se enganam, pois todos estão expostos aos atrativos desvirtuadores que a humanidade, em seu progresso, deixa ao alcance dos desavisados.

Sendo assim, não virem as costas aos que agrediram as leis humanas ou desrespeitaram as leis espirituais, eles são merecedores de todo apoio que possam lhes dar, do mesmo modo que, através de nossa presença junto a eles, o Pai Maior os está a auxiliar.

Estás entendendo nossas expressões e vendo como podes ser ouvido, sempre que pedires ajuda? Acreditas agora que o amor Dele abrange a todos, não deixando de lado, principalmente, quem como tu está em tão grande sofrimento?

Para nós é valiosa a oportunidade de sermos úteis aos que estão carecendo de conforto, estímulo e apoio, uma vez que esta é nossa tarefa, não só junto aos tarefeiros da Casa de Aura Celeste, como também, junto a todos que de nossas energias possam se beneficiar.

Estamos sempre dispostos a espargir fé, amor e alegria a quem precisar.

Anabando

Recebida pela Magali em 05/08/2012

Revisão: Clovis